Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Grêmio recebe inscrições para chapas pretendentes à eleição
Campus Macau

Grêmio recebe inscrições para chapas pretendentes à eleição

23/01/2015 - As inscrições podem ser feitas de 26 a 30 de janeiro de 2015

Grêmio recebe inscrições para chapas pretendentes à eleição
O Grêmio Estudantil tem papel fundamental para o bom encaminhamento das atividades estudantis. Com isso, o Grêmio do Campus Macau recebe inscrições para aqueles que desejem se candidatar a diretoria representativa.

As inscrições estão abertas no período de 26 a 30 de janeiro de 2015. Para tanto, os candidatos devem verificar os pré-requisitos que são necessários para formação da chapa no Edital

Para Ricardo Pereira, Coordenador de Apoio Acadêmico, "é fundamental que os alunos participem do processo eleitoral, pois o grêmio representa o interesse dos alunos e pode trazer inúmeras comodidades e melhorias, desde que seja não só ativo, mas realmente representativo."

Conheça o edital