Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Geoconexões lança três novas edições

Revista, com foco na área de Geografia, é editada por equipe de servidores do IFRN

Publicada em 05/10/2017 Atualizada há 12 meses

Com atuação desde 2015, a Geoconexões integra o grupo de revistas científicas editadas pelo IFRN. Com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e edição dos professores Gerson Gomes e Malco Geiel, a revista acaba de lançar três novas edições. 

Com a proposta de desenvolver a pesquisa científica na área de Geografia, as edições abordam temas variados, desde sociais até territoriais e políticos. O v. 2 2016 traz 4 artigos, enquanto o v. 1 e o v. 2 trazem cada um três artigos. O destaque para o v. 2 2017 é a produção de trabalhos com foco no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Todos os autores são estudantes ou professores envolvidos com o Programa. 

"São artigos com temas relevantes para atual realidade e sociedade em que vivemos", esclareceu Gerson Gomes, um dos editores. Os interessados em publicar trabalhos pela revista podem acessar todas as informações no site do periódico

PERIÓDICOS IFRN

A Geoconexões é uma das sete revistas acadêmico-científicas editadas no IFRN. Cada uma delas tem uma equipe editorial própria, responsável pelo recebimento, análise, produção e divulgação do material. Para a coordenadora da Editora do Instituto, Darlyne Fontes, é uma grande satisfação a divulgação de novas edições. "As revistas demonstram o envolvimento dos servidores do IFRN com o desenvolvimento da ciência. Nós da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação estamos nesse esforço conjunto para promover a importância das nossas revistas na área da divulgação científica", declarou. 

Acesse:

Revista Geoconexões

Periódicos IFRN

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas