Câmpus João Câmara

General Eletric abre vagas para técnicos de campo em João Câmara

A seleção ocorrerá no dia 26 de junho de 2013, às 14 horas

Publicada em 11/06/2013 Atualizada há 1 ano

Em parceria com o IFRN, a General Electric (GE) abre processo seletivo com 24 vagas para técnico de nível médio para trabalhar com Energia Eólica na região do Mato Grande. Neste momento, podem participar todos os candidatos que possuam formação técnica profissionalizante nas áreas de Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Edificações, Informática e afins. Os interessados deverão enviar o currículo para os e-mails:  bruno.pitzer@ge.com (GE) e ccenergia.jc@ifrn.edu.br (IFRN). Os requisitos / qualificações são:

- Curso Técnico
- Inglês técnico
- Interesse pelo segmento eólico.
- Disponibilidade para trabalhar em parques eólicos.
- Cursando último ano, ter concluído curso técnico ou experiência no segmento eólico.

"Este processo seletivo é um de vários que deverão ocorrer nesta área que está em pleno crescimento em nosso estado e que dá oportunidade de trabalho aos alunos que se formam no IFRN. A parceria com a GE está sendo muito benéfica para o nosso Instituto, tanto na formação dos alunos, com os cursos que normalmente estão ocorrendo em nosso Câmpus, quanto nas oportunidades de trabalho." enfatizou o Prof. Alexandro Rocha, Coordenador do Curso de Energias Renováveis do Câmpus de João Câmara.