General Electric oferece treinamento no Câmpus João Câmara

Participam do treinamento um grupo de nove alunos de Tecnologia em Energias Renováveis

Publicada em 12/03/2013 Atualizada há 1 ano

O engenheiro John Hadley, da GE, treina alunos de Energias Renováveis do IFRN João Câmara

Em continuidade ao projeto de parceria firmado entre o IFRN Câmpus João Câmara e a General Electric (GE), serão realizados, no período de 4 de março a 5 de abril, alguns treinamentos na área de energia eólica relativas à segurança do trabalho, aerogeradores da GE e demais equipamentos que são utilizados nos parques eólicos da região do Mato Grande.

Participam do treinamento técnicos, tecnólogos e engenheiros da GE, bem como um grupo de 9 alunos do curso de Tecnologia em Energias Renováveis do Câmpus João Câmara.

Segundo o Coordenador do Curso, prof. Alexandro Rocha, os alunos foram selecionados através das melhores notas no desempenho acadêmico. "Além de participarem de um treinamento com equipamentos de alta tecnologia dado pelo próprio fabricante, estarão concorrendo, em breve, a uma vaga de estágio na empresa", pontuou o professor.

O treinamento está sendo ministrado pelo Engenheiro norte americano John Hadley, da General Electric, junto com alguns outros instrutores de empresas de consultoria contratados pela própria GE.