Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Gabarito oficial do Exame de Seleção 2015 é retificado

Retificação aconteceu na questão 38 de Matemática

Publicada em 09/12/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN retificou o gabarito oficial do Exame de Seleção 2015. A retificação aconteceu na questão 38 da disciplina Matemática (agora, a correta é a letra A).

O gabarito definitivo foi divulgado, na tarde desta terça-feira (9), após a análise aos recursos interpostos pelos candidatos. As respostas aos recursos seguem sem alteração e estão disponíveis no Portal do Candidato.  Para acessar é necessário entrar na área do candidato com CPF e senha. 

Segundo o coordenador de Acesso Discente do IFRN, José Everaldo Pereira, após análise dos recursos, a banca constatou também a necessidade de anulação da questão 22 de Matemática, visto que mais de uma alternativa poderia ser considerada como correta. 

O resultado da prova objetiva, com a informação sobre quais candidatos terão a redação corrigida, está previsto para ser divulgado no dia 19 de dezembro de 2014.

O Exame Seleção 2015 é a única forma de ingresso para os cursos de nível médio integrado do IFRN e é aberto aos candidatos que estejam concluindo ou que já tenham concluído o ensino fundamental - antigo 1º grau.

Confira:

Gabarito oficial retificado
Página do Exame de Seleção 2015
Área do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br)

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas