Funcern seleciona fiscais para concurso de professor

Alunos e servidores podem se inscrever pelo Suap até às 12h do dia 14 de setembro

Publicada em 05/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), por meio do Núcleo Permanente de Processos Seletivos divulgou ontem (4) o Edital nº 001/2017 – NUPPS/FUNCERN, referente a seleção de fiscal do concurso público para professor do IFRN, cuja prova será aplicada no dia 24 de setembro.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível no Suap, até às 12h do dia 14 de setembro. Poderão participar da seleção alunos (maiores de 18 anos) e servidores do IFRN, sendo reservada 50% das vagas para cada uma das categorias.

Quanto aos critérios de seleção, para os servidores valerá o maior tempo de serviço na Instituição. Já para os alunos, serão escolhidos aqueles com maior índice de rendimento acadêmico (IRA) e, permanecendo o empate, serão escolhidos os que tiverem maior idade.

O resultado será divulgado no dia 15 de setembro, a partir das 17h, no site da Funcern. Os fiscais selecionados deverão participar de uma reunião geral com a Comissão do Concurso, agendada para o dia 20 de setembro, às 19h, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, no Campus Central do IFRN. O não comparecimento à reunião obrigatória implica na eliminação do fiscal no processo e imediata convocação de suplente.

A remuneração líquida para a prestação do serviço é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). Todas as informações pertinentes ao processo, constam em Edital.

Acesse:

Edital nº 001/2017 – NUPPS/FUNCERN