Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Funcern divulga edital de seleção para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz

São 120 vagas distribuídas nas cidades de Alto do Rodrigues, Guamaré, Mossoró e Natal

Publicada em 09/12/2014 Atualizada há 1 ano

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) divulgou, nesta segunda-feira (8). o Edital nº 01/2014-FUNCERN/PPJA, referente ao processo seletivo para contratação especial de Jovens Aprendizes em cumprimento às cotas legais de aprendizagem da Petrobras no Rio Grande do Norte.

As inscrições vão até às 22h da sexta-feira (12). Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Funcern (http://www.funcern.br/). O processo seletivo será realizado para o preenchimento de 120 vagas, distribuídas nas cidades de Alto do Rodrigues, Guamaré, Mossoró e Natal.

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em turno que atenda a conveniência da Instituição Formadora e da Petrobras. O programa traz como benefícios: salário mínimo vigente, vale-transporte (ou transporte), vale alimentação (ou alimentação), uniformes, EPIs, 13º salário, férias e FGTS.

O resultado final será divulgado dia 23 de Janeiro de 2015 no site da Funcern. O cronograma do processo e outras informações podem ser consultados no site da fundação ou através do número (84) 3215-2731.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas