Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL-CENTRAL

Formatura dos cursos Técnicos Integrados acontece no próximo dia 30

Entre março e abril, o Campus Natal Central diplomará cerca de 650 estudantes

Publicada em 28/03/2019 Atualizada há 1 ano

Entre os meses de março e abril, o Campus Natal-Central do IFRN diplomará em torno de 650 alunos, em diversas modalidades. Os eventos serão no Ginásio do Campus Natal-Central, nos próximos dia 30 de março e 06 de abril (cursos integrados e subsequentes), e no dia 13 de abril (cursos superiores).

Na solenidade do próximo dia 30, que terá início às 16h, serão diplomados estudantes dos cursos de Edificações, Administração, Informática para Internet, Manutenção e Suporte de Informática, Eletrotécnica, Mecânica, Controle Ambiental, Geologia e Mineração. Na formatura, haverá momentos específicos da cerimônia como, por exemplo, a entrada dos alunos formandos, integrantes da mesa, representantes e homenageados dos cursos, além de discursos dos alunos.

Estarão na mesa de honra dos cursos integrados o diretor-geral do Campus Natal-Central (professor Arnóbio de Araújo Filho); a diretora de ensino (Luzimar Barbalho); o diretor acadêmico de Construção Civil (Alexandre Pereira Spotti); o diretor acadêmico de Informática (professor Allyson Almicar Angelus Freire Soares); o diretor acadêmico de Indústria (Gilson Garcia da Silva); o diretor acadêmico de Recursos Naturais (João Batista Monteiro de Souza); o Patrono de Gestão e Tecnologia da Informação (João Moreno Vilas Boas de Souza Silva); o Patrono de Indústria (Gilberto Morel de Paula e Souza); e o Patrono de Recursos Naturais (José Beldson Elias Ramos).

Participarão também desse evento os paraninfos e coordenadores das turmas, tais como: Brenda Camilli Alves Fernandes (paraninfa de Administração); Melquíades Pereira de Lima Júnior (coordenador de Administração); Francisco Assis de Oliveira (paraninfo de Informática para Internet); Alexandre Gomes de Lima (coordenador de Informática para Internet); Anderson Eugênio Silvio da Costa (paraninfo e coordenador de curso de Manutenção e Suporte de Informática);  Neemias Silva de Souza (paraninfo de Eletrotécnica); Rafael Nunes de Almeida Prado (coordenador de Eletrotécnica); José de Anchieta Lima (paraninfo de Mecânica); Caubi Ferreira de Souza Júnior (coordenador de Mecânica); Marília Maia Saraiva (paraninfa de Controle Ambiental); Francisco Carlos Oliveira de Souza (paraninfo de Controle Ambiental); Érika Araújo da Cunha Pegado (coordenadora de Controle Ambiental); Alexandro Magno Rocha da Rocha (paraninfo de Geologia); Anna Paula Lima Costa (coordenadora de Geologia); e Edson Neves dos Santos (paraninfo de Mineração).

Durante a solenidade de formatura dos cursos técnicos integrados, haverá o momento de prestar o juramento, realizado pelo juramentista Francisco Francenildo Gomes e os alunos. Além dessa etapa, haverá discurso de orador, que será escolhido de acordo com o mérito do texto submetido à análise da comissão organizadora da solenidade de formatura.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas