Fase final dos Jogos Intercampi acontece de 25 a 27 de julho

As modalidades individuais serão disputadas no dia 9 de agosto

Publicada em 03/07/2014 Atualizada há 12 meses

A fase final dos Jogos Intercampi dos alunos do IFRN, promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão do Instituto, já tem datas marcadas e acontecem de 25 a 27 de julho. As disputas, referentes às modalidades coletivas, acontecem no Campus Santa Cruz. Participam da competição as equipes classificadas na fase regional dos Jogos, disputada de seis a oito de junho em Natal, Currais Novos e Pau dos Ferros.

A abertura oficial dos Jogos Intercampi acontecerá no dia 25 de julho, no Campus Santa Cruz, com previsão de início para as 19h e participação de todos os campi. Serão disputadas as modalidades coletivas de voleibol de areia (masculino e feminino), voleibol de quadra (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), basquetebol (masculino) e futebol de campo (masculino).

Segundo a comissão organizadora, na fase final, as equipes classificadas nas regionais poderão realizar a troca de atletas. Para as inscrições, serão adotados os mesmo critérios da fase anterior, previstos no Regulamento Geral dos Jogos, como ser aluno regularmente matriculado em um dos cursos regulares do Instituto, ter até 19 anos completos até o ano da competição, possuir frequência superior a 75%, entre outros. Cada atleta poderá participar de até duas modalidades coletivas.

As modalidades individuais (Tênis de Mesa, Xadrez, Judô, Natação e Atletismo) acontecerão no dia nove de agosto, no Campus Natal Central. Os atletas poderão disputar competições de tênis de mesa, xadrez, judô, natação e atletismo. Os alunos que vão participar dos Jogos Intercampi devem tirar suas dúvidas com o responsável de cada campus. Informações também podem ser obtidas nas diretorias acadêmicas ou na coordenação/diretoria de extensão.

extensao