ProITEC 2018

Extrato de desempenho disponível no Portal do Candidato

O participante homologado no ProITEC 2018 está isento do pagamento da taxa de inscrição do Exame de Seleção.

Publicada em 02/08/2018 Atualizada há 1 ano

Amanhã após às 19h será publicado o exame de seleção

A Coordenação de Acesso Discente, setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino publicou, na tarde desta quinta, 2, o Extrato de Desempenho do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2018, regido pelo Edital 08/2018. O Extrato está disponível na aba Resultados do Portal do Candidato

Certificado

O aluno do programa que realizou a prova e obteve rendimento maior que zero em cada uma das disciplinas poderá solicitar a impressão do seu Certificado de participação no ProITEC 2018 a partir do dia 17 de setembro de 2018 no campus para o qual se inscreveu, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do referido edital.

Destaque

O aluno do ProITEC 2018 que desejar se candidatar ao Exame de Seleção para ingresso nos cursos técnicos integrados do IFRN em 2019 deverá inscrever-se, obrigatoriamente, de acordo com orientações constantes no referido Processo Seletivo. O Edital que trará todos os detalhes sobre o Exame de Seleção será publicado nesta sexta, 3 de agosto, após às 19h. O participante homologado no ProITEC 2018 está isento do pagamento da taxa de inscrição do Exame.

ProITEC

O ProITEC é um curso de formação inicial e continuada destinado a alunos que cursaram todo o Ensino Fundamental na rede pública.  A modalidade da educação é a distância e a carga horária é de 160 horas. O Programa visa aprofundar os conhecimentos de alunos da rede pública do estado nas matérias de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Acesse

Portal do Candidato