Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Extrato de desempenho disponível no Portal do Candidato
ProITEC 2018

Extrato de desempenho disponível no Portal do Candidato

02/08/2018 - O participante homologado no ProITEC 2018 está isento do pagamento da taxa de inscrição do Exame de Seleção.

Extrato de desempenho disponível no Portal do Candidato

Amanhã após às 19h será publicado o exame de seleção

A Coordenação de Acesso Discente, setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino publicou, na tarde desta quinta, 2, o Extrato de Desempenho do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2018, regido pelo Edital 08/2018. O Extrato está disponível na aba Resultados do Portal do Candidato

Certificado

O aluno do programa que realizou a prova e obteve rendimento maior que zero em cada uma das disciplinas poderá solicitar a impressão do seu Certificado de participação no ProITEC 2018 a partir do dia 17 de setembro de 2018 no campus para o qual se inscreveu, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do referido edital.

Destaque

O aluno do ProITEC 2018 que desejar se candidatar ao Exame de Seleção para ingresso nos cursos técnicos integrados do IFRN em 2019 deverá inscrever-se, obrigatoriamente, de acordo com orientações constantes no referido Processo Seletivo. O Edital que trará todos os detalhes sobre o Exame de Seleção será publicado nesta sexta, 3 de agosto, após às 19h. O participante homologado no ProITEC 2018 está isento do pagamento da taxa de inscrição do Exame.

ProITEC

O ProITEC é um curso de formação inicial e continuada destinado a alunos que cursaram todo o Ensino Fundamental na rede pública.  A modalidade da educação é a distância e a carga horária é de 160 horas. O Programa visa aprofundar os conhecimentos de alunos da rede pública do estado nas matérias de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Portal do Candidato