EXPOTEC do Câmpus Central está com inscrições abertas

Professores e alunos de todos os câmpus podem submeter trabalhos até 11 de novembro

Publicada em 06/11/2012 Atualizada há 12 meses

As inscrições dos trabalhos para a edição da EXPOTEC 2012 do Câmpus Natal-Central já estão abertas e seguem até o dia 11 de novembro. Sob o tema “Sustentabilidade, erradicação da pobreza e economia verde", o evento, realizado pelo IFRN por meio da Diretoria de Extensão do Câmpus Central, acontecerá no período de 5 a 8 de dezembro.

Professores e estudantes de qualquer câmpus do IFRN podem inscrever trabalhos em quatro categorias: minicurso, palestra, exposição e mesa-redonda. As inscrições devem ser feitas até 11 de novembro, neste link. Os alunos devem estar orientados por um professor. O período de julgamento dos trabalhos será de 12 a 16 de novembro.

Os responsáveis pelas atividades que irão necessitar de salas ou outros espaços para serem realizadas devem fazer a solicitação dos mesmos por meio de sua diretoria. As diretorias terão até o dia 25 de novembro para encaminhar estas solicitações à DIREX.

As inscrições para participar das atividades que serão ofertadas à comunidade interna e externa durante a EXPOTEC acontecerão de 17 a 25 de novembro, no site do evento.

Sobre

Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Câmpus Natal-Central do Instituto Federal do RN - EXPOTEC - é um evento anual com caráter de divulgação científica. Uma ocasião onde os membros da comunidade acadêmica podem expor seus trabalhos e compartilhar experiências com a sociedade.

O evento objetiva estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e aprofundamento das discussões internas, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão, através do reencontro com empresas e comunidade em geral.

Para mais informações, entre em contato com Diretoria de Extensão do IFRN - Câmpus Natal-Central pelo telefone: 4005-2681.

Inscreva-se e veja outras informações do evento aqui.

extensao