Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

eventos

Campus Apodi comemora 10 anos de funcionamento

Programação acontecerá de 18 a 20 de setembro

Publicada em 16/09/2019 Atualizada há 12 meses

Programação acontecerá de 18 a 20 de setembro

O IFRN - Campus Apodi realiza evento, entre os dias 18  e 20 de setembro, em comemoração ao seu aniversário de 10 anos. A programação contará com exposições, solenidades, apresentações artísticas, Festival de Curtas e Cápsula do Tempo.

As comemorações têm início na tarde da quarta-feira (18/9) com a cerimônia de certificação do Curso de Formação Inicial Continuada (FIC) "Venha Culinariar". Na oportunidade será realizada também, a exposição de trabalhos desenvolvidos ao longo do curso e uma degustação de pratos saudáveis. No segundo dia de programação (19/9), haverá no turno matutino a realização de cursos para debater os desafios da educação e expor trabalhos. Já no turno da tarde acontecerá  uma cerimônia em comemoração aos 10 anos de funcionamento do Campus.

No encerramento do evento haverá a abertura do III Festival de curtas, com a apresentação de documentários produzidos pelos alunos do 2º ano dos cursos técnicos integrado, todos voltados para temática "IFRN Apodi: 10 anos de História". Ao final, será realizado o enterro das cápsulas do tempo que ficarão guardadas para os próximos 10 anos.

Acesse a programação na íntegra abaixo e saiba mais: 

programação 10 anos








































Baixe já : MOLDURA IFRN 10 anos
Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas