Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INFORMÁTICA PARA INTERNET

Escore do argumento de classificação preliminar é divulgado hoje (4)

O processo seletivo para o curso técnico de nível médio Informática para Internet, na forma subsequente, na modalidade EAD, é regido pelo Edital 59/2017

Publicada em 04/12/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN – divulgou hoje (4) o escore do argumento de classificação preliminar do processo seletivo para o curso técnico de nível médio Informática para Internet, na forma subsequente, na modalidade EAD, regido pelo Edital 59/2017.

O argumento de classificação é calculado pela média aritmética simples do escore padronizado das cinco provas do ENEM e será expresso sem casas decimais, conforme fórmula expressa no Edital 59/2017. Nessa etapa não é expressa a classificação do candidato.

Para interpor recurso contra o escore do argumento de classificação preliminar, o candidato deverá realizar a abertura de processo administrativo direcionado à Coordenação de Acesso Discente do IFRN no setor de Protocolo do campus para o qual prestou o exame. Tal procedimento deve ser realizado amanhã, 05 de dezembro de 2017, nos horários definidos no Anexo VI do Edital 59/2017. O candidato deverá consultar o parecer do recurso, a partir do dia 08 de dezembro de 2017, em seu e-mail cadastrado no Portal do Candidato.

Nota

A Retificação 01 do Edital 59/2017 também foi divulgada hoje (4) e refere-se aos itens que tratam do cálculo do escore constantes no título DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO. Mais informações podem ser vistas na página do edital.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas