Políticas Públicas

Escola Nacional de Administração Pública credencia docentes para o Doutorado

São até dez vagas para compor corpo docente do Doutorado Profissional em Políticas Públicas

Publicada em 10/07/2019 Atualizada há 1 ano

A apresentação de candidatura segue até 19 de julho

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Escola Nacional de Administração Pública (DPP/Enap), divulgou chamada pública que regula as condições de seleção de profissionais para fazer parte do corpo docente de seu Doutorado Profissional em Políticas Públicas. Poderão candidatar-se os portadores de diploma de doutorado, reconhecido pelo MEC, nas áreas de Ciência Política, Economia ou Administração Pública, ou em áreas afins.

A apresentação de candidatura deverá ser encaminhada para o endereço eletrônico mestrado@enap.gov.br, no período compreendido entre os dias 8 e 19 de julho de 2019.

Selecionados

As atividades a serem desenvolvidas pelos selecionados nesta Chamada envolvem ensino, orientação de dissertações, supervisão de estudos e desenvolvimento de pesquisas associadas às linhas de pesquisa do Curso, no caso de a proposta ser aprovada pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) da Capes. As atividades de ensino serão realizadas integralmente nas dependências da Enap, Campus Asa Sul (Brasília-DF).

A apresentação da candidatura dos interessados será efetuada mediante envio de carta de apresentação, cópia do diploma de Doutorado reconhecido pelo MEC e Currículo cadastrado na Plataforma Lattes, atualizado nos últimos dois meses. Em sua apresentação, o candidato deverá comprovar: experiência docente em programas de mestrado (profissional ou acadêmico); experiência de orientação de no mínimo dois trabalhos finais em programas de mestrado (profissional ou acadêmico); produção acadêmica relevante; e produção técnica relevante.

Para mais esclarecimentos e informações

Com informações do Portal ENAP
servidores