Câmpus Parnamirim

Rede Certific inicia entrevistas esta terça-feira (27)

Os candidatos pré-inscritos devem verificar os horários agendados

Publicada em 26/08/2013 Atualizada há 1 ano

As entrevistas para o processo de certificação profissional através da Rede Certific, no Câmpus Parnamirim, começam nesta terça-feira (27). O cronograma com a data exata e os horários foi atualizado hoje (21). A atualização não modificou os horários que há haviam sido marcados, mas acrescentou agendamentos para alunos que regularizaram situações até então pendentes quanto à pré-inscrição.

As vagas oferecidas são para o Curso de Eletricista Instalador de Redes de Computadores, no Câmpus Parnamirim.

As entrevistas acontecem entre 27 de agosto e 26 de setembro, nas datas e horários definidos na lista. Os candidatos pré-inscritos devem comparecer ao Câmpus Parnamirim portando a seguinte documentação:

a) 2 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

d) Comprovante de residência(cópia acompanhada do original);e

e) Documentos comprobatórios de escolaridade e experiência profissional, QUANDO HOUVER (cópia acompanhada do original);

f) Assinatura do Acordo Pedagógico para o Processo de Reconhecimento de Saberes.

O programa, criado pelo Ministério da Educação, tem como objetivo reconhecer os saberes  adquiridos na prática, durante a vida profissional do trabalhador, tanto para fins de certificação profissional como para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada que serão oferecidos pela Instituição.

Para mais informações ligue 4005 4108 - ramal 7022

Confira: