Planejamento

Encontro de Extensão do IFRN segue até amanhã

Evento reúne durante dois dias, representantes de todos os câmpus do estado

Publicada em 22/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Reitoria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte sedia até amanhã (23), o Encontro de Diretores e Coordenadores de Extensão dos Câmpus do IFRN. O evento promovido pela Pró-Reitora de Extensão do Instituto tem como objetivo, apresentar o planejamento anual das ações previstas para 2013 e como elas serão executadas no decorrer do ano. Participam do encontro, representantes de todas as 16 unidades do estado.

De acordo com Régia Lúcia Lopes, Pró-reitora de extensão do IFRN, esse é um momento importante para que sejam apresentados os objetivos e metas de trabalho da Instituição. “Estamos discutindo a forma como as ações de extensão vão ser executadas, e como elas podem melhorar o elo entre e o ensino e a pesquisa”, declarou Régia Lúcia.  Para esse ano, a Pró-reitoria de Extensão do IFRN vai contar com um orçamento de 642 mil reais, que devem ser utilizados no desenvolvimento de projetos, ações junto a comunidade e procedimentos voltados para estágios e egressos.