Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Projeto Caatinga Viva

Encerradas as inscrições para o Curso de Formação de Disseminadores de Gestão Ambiental

O IFRN é um dos promotores do curso, que será realizado no campus da UERN, em Açu

Publicada em 23/04/2012 Atualizada há 1 ano

 

Ao todo 140 candidatos se inscreveram para disputar uma das 55 vagas disponíveis no curso, promovido pelo Projeto Caatinga Viva, do qual o IFRN é um dos parceiros. 

A seleção dos candidatos será feita por uma comissão formada por representantes das instituições promotoras do curso, nos dias 25 e 26 de abril, no Departamento de Economia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da  UERN em Açu, a partir das 9 horas. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de Abril de 2012, nos portais da  UERN e do  Projeto Caatinga Viva e dos parceiros do projeto (IFRN, Embrapa Solos, ANEA, Caern e ONG Carnaúba Viva).

O lançamento do curso e a Aula Magna será realizada no dia 4 de Maio de 2012, às 19 horas, também no Campus Avançado da UERN, em Açu.

O curso, com 330 horas, iniciará nos próximos dias 5 e 6 de Maio, com o módulo I: Introdução à Metodologia Científica, ministrado pela Profa Suzaneide Silva, da  UERN.  O Cronograma do Curso, com as datas dos demais módulos está sendo elaborado pela comissão organizadora.

O Projeto Caatinga Viva é patrociando pelo Programa Petrobras Ambiental e está sendo desenvolvido na região do Baixo Açu.  Entre as ações mais importantes do projeto está a instalação de uma usina de briquetes no Campus Ipanguaçu do IFRN .

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas