Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Empossados membros da Comissão Central da CPA
comissão própria de avaliação

Empossados membros da Comissão Central da CPA

18/01/2013 - O presidente da comissão será escolhido no dia 28 de janeiro

Empossados membros da Comissão Central da CPA

Novos membros na cerimônia de posse

Os novos membros da Comissão Central da CPA - Comissão Própria de Avaliação - foram empossados nesta sexta-feira (18), em cerimônia realizada na Sala de Reuniões da Reitoria. Os eleitos vão escolher o presidente da comissão na próxima reunião no dia 28 de janeiro, na Reitoria.

Entre as atribuições da Comissão estão construir e aplicar questionários de pesquisa que apontem o retrato dos câmpus, divulgar os resultados e apresentá-los aos gestores para análise. "A partir de agora vocês (membros) terão muito trabalho e a responsabilidade de ajudar o IFRN a melhorar por meio da autoavaliação", Wyllys Farkatt Tabosa, reitor em exercício.

Eles foram eleitos no dia 20 de novembro de 2012, em eleições realizadas em quase todos os câmpus do IFRN. Foram escolhidos representantes dos professores, dos técnicos-administrativos, dos alunos e da sociedade civil.

Os empossados cumprirão mandato de dois anos contados a partir da data da posse. A CPA também é formada por comissões em cada câmpus. As unidades do Instituto onde não foi possível obter a formação completa da CPA local terão até o dia 30 de janeiro para adotar as providências necessárias para a complementação da respectiva comissão, entre elas, redigir o regimento interno da Comissão.

O objetivo da Comissão Própria de Avaliação é realizar a avaliação institucional aplicada a alunos, servidores e comunidade externa. Ela coordena e articula o processo interno de avaliação, bem como sistematiza e disponibiliza informações e dados. 

Confira:

Portaria 24/2013 - designa membros da Comissão Central CPA

Resultado final das eleições CPA 2012

 

Ações do documento

Página em carregamento