EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA

Em parceria com Universidade Aberta do Brasil, IFRN oferece 490 vagas de pós-graduação

Inscrições seguem até o dia 26 de junho

Publicada em 09/06/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou nesta quinta-feira, 08, os editais 31 e 32/2017 PROEN/IFRN – UAB, que oferecem 490 vagas para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu com efeito de especialização a distância. Os editais são fruto de parceria entre o Instituto e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições para os processos seletivos podem ser realizadas no período de 12 de junho, a partir das 14h, a 26 de junho, até 18h, exclusivamente pela internet, através do Portal do Candidato.

O preenchimento das vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório, realizado através de análise do currículo acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos. A nota do candidato será a soma da análise do currículo acadêmico. Os documentos que pontuam para a análise estão descritos no ponto 13 de cada um dos editais.
As vagas são distribuídas entre cinco cursos e seis polos de apoio presencial, no entanto, todos os cursos são na modalidade de educação a distância.

O resultado final da homologação dos candidatos tem divulgação prevista para o dia 7 de julho. Já o resultado final para análise dos currículos, deve ser divulgado até o dia 31 de julho.

Acesse:

Edital 31/2017 - PROEN/IFRN - UAB