Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-graduação

Em parceria com o Instituto, UFRN disponibiliza vagas para Mestrado

Voltadas ao Ensino de Ciências Naturais e Matemática, inscrições para seleção começam segunda (19).

Publicada em 15/03/2018 Atualizada há 1 ano

Seleção será realizada no período de 23 de abril a 28 de junho

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGECNM), oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a partir de acordo firmado com o IFRN, disponibilizou nove vagas de um total de 20 para servidores federais do Instituto no processo de seleção para o Mestrado profissional. No processo, regido pelo Edital 02/2018 – UFRN, todas as etapas da seleção serão realizadas pela Universidade e as inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de março; com taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado pela Secretaria.

Cronograma

O processo seletivo será realizado no período de 23 de abril a 28 de junho e constituirá de três etapas: uma prova escrita, uma arguição oral e a análise do Curriculum Vitae.

O Requerimento de Isenção de pagamento deve ser feito na página do Programa e entregue na secretaria do PPGECNM até as 17 horas do dia 22 de março; as solicitações deferidas serão divulgadas na página da seleção no dia 26 de março de 2018. Para os que tiverem a solicitação indeferida, o pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 28 de março. A homologação das inscrições será disponibilizada no dia 9 de abril de 2018, após as 18 horas, no endereço eletrônico do PPGECNM. 

Acesse

Edital 02/2018 – UFRN

Formulário de Inscrição

Requerimento de Isenção

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas