Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão

Eleições do Consup acontecem nesta quarta (24)

Podem votar alunos regularmente matriculados e servidores em efetivo exercício

Publicada em 23/07/2013 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira (24), acontece no IFRN a votação que tem como objetivo definir os novos membros do Conselho Superior (Consup) do Instituto para o biênio 2013-2015. A eleição acontecerá das 8h às 20h, em todos os câmpus. Podem votar todos servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFRN, em efetivo exercício, e todos os alunos regularmente matriculados na Instituição. 

Os eleitores só poderão votar na unidade do IFRN na qual estejam lotados. Para saber o local exato de votação, alunos e servidores devem se informar com as subcomissões eleitorais ou no gabinete da direção-geral de cada câmpus.

Ao todo vão ser escolhidos 5 titulares e 5 suplentes para cada uma das três classes (Docentes, Técnico-Administrativos e Discentes). A relação homologada dos candidatos inscritos para concorrer às vagas de representação dos Docentes, Técnico-Administrativos em Educação e dos Discentes no no Consup foi divulgada no último dia 24 pela Comissão Eleitoral. 

O Conselho Superior é o órgão institucional responsável pelas principais decisões no âmbito do IFRN.

Confira:

Relação homologada dos candidatos inscritos
- Ou clique aqui para acessar a página com todas as informações sobre o Edital de Convocação e Normas do Processo Eleitoral, onde estão publicados todos os documentos referentes ao pleito.