Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus EaD

Educação em Pauta deste sábado (4) entrevista Emília Araújo da UMinho

Programa vai ao ar às 10h, na TV Câmara, canal 10 da Cabo TV

Publicada em 03/04/2014 Atualizada há 1 ano

Emília Araújo é entrevistada por Bruno Gomes

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 4 de abril, entrevista a professora Doutora Emília Araújo, diretora do Programa de Mestrado em Sociologia da Universidade do Minho (UM), em Braga, Portugal. A especialista vai comentar sobre  as pesquisas na área de sociologia do trabalho e das organizações; além do papel das ciências sociais e a relação com as novas tecnologias.

Especialista

Emília Rodrigues Araújo é Licenciada em Sociologia, Mestre em Sistemas Sócio Organizacionais de Atividade Econômica e doutora em Sociologia da Informação, respectivamente pela Universidade do Minho, Portugal. 

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do CampusEaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo youtube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta.