Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDITORA IFRN

Editora IFRN publica novo catálogo de obras lançadas

No registro constam os títulos lançados desde 2005

Publicada em 22/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Editora IFRN divulgou o novo catálogo que lista suas publicações, de 2005 até este ano. A coleção apresenta toda a produção editorial desenvolvida nos últimos 13 anos, trazendo os livros da Editora em ordem cronológica com suas informações: nome do autor, números do ISBN, formato de disponibilidade (impresso e/ou digital), sinopse, detalhamento de números, da equipe envolvida e dos livros didáticos produzidos em parceria com o Campus EaD.

O catálogo 2005-2018 também documenta as séries e coleções lançadas e parcerias firmadas com a Editora, além de, ao fim do catálogo, constarem as obras em fluxo editorial neste ano, selecionadas através dos editais 03/2018 (Seleção de propostas de livros a serem publicados pela Editora IFRN) e 08/2018 (Seleção de artigos para compor livro em comemoração aos 10 anos do IFRN). Estão presentes também os livros frutos des parcerias editoriais (ANRL, UERN, FUNCERN, IFRN), das séries Professus Litteratus e Manuais de Processos Institucionais, de 2018.
Para os interessados em obter os produtos editoriais, no catálogo estão os links para solicitação de doações e para o Repositório Institucional (Memoria). 

ACESSE: http://portal.ifrn.edu.br/ifrn/pesquisa/editora/lateral/informacoes/catalogo

Palavras-chave:
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas