Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Modificados os critérios sobre forma de ingresso para os cursos de graduação e técnicos subsequentes
Processos Seletivos

Modificados os critérios sobre forma de ingresso para os cursos de graduação e técnicos subsequentes

06/10/2011 - Decisão não interfere nos processos seletivos em andamento

A Pró-reitoria de Ensino do IFRN retificou o Edital nº 19/2011 sobre a forma de ingresso para os cursos técnicos subsequentes e os cursos de graduação para o primeiro semestre letivo de 2012. Clique aqui.

Para os cursos técnicos subsequentes, não mais serão observadas as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições 2010 e 2011 e, sim, constará de prova de múltipla escolha com 40 questões, sendo 20 questões de língua portuguesa e 20 de matemática.

A mudança ocorrida na forma de ingresso para os cursos de graduação foi que somente os cursos superiores de tecnologia ofertados pelo Campus Natal-Central observarão os critérios definidos pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os cursos de graduação licenciaturas e cursos superiores de tecnologia dos demais campi realizarão seleção utilizando para classificação as notas do ENEM das edições 2010 ou 2011, conforme indicação do candidato.

As normas complementares serão publicadas em edital específico posteriormente.

Confira:

Retificação 01 do Edital nº 19/2011

Edital nº 19/2011 Retificado

Ações do documento

Página em carregamento