Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Matrículas devem ser realizadas de 30 de janeiro a 7 de fevereiro
SISU

Matrículas devem ser realizadas de 30 de janeiro a 7 de fevereiro

26/12/2017 - Cronogramas foram atualizados. Horários de atendimento estão disponíveis no edital

Matrículas devem ser realizadas de 30 de janeiro a 7 de fevereiro

A Pró-Reitora de Ensino (Proen) faz saber aos interessados que estarão abertas entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro o período de matrículas para os candidatos aprovados em cursos do SiSU. O resultado foi divulgado no dia 29 de janeiro, no site do Sistema, conforme o Edital 62/2018-PROEN/IFRN. Os horários de atendimento para a realização da matrícula estão disponíveis no anexo do Edital.

Foram ofertadas 376 vagas para os cursos superiores de Licenciatura em Química, Física, Informática, Biologia, Geografia, Matemática; 592 vagas para os cursos superiores de tecnologia em Design de Moda, Gestão de Turismo, Alimentos, Sistemas para Internet, Agroecologia, Energias Renováveis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Redes de Computadores, Comércio Exterior, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Produção Cultural, Marketing, Processos Químicos e Logística; além disso, há 40 vagas para o curso superior de Engenharia de Energias. Os cursos são oferecidos nos campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, João Câmara, Ipanguaçu, Macau, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Acesse:

Edital 62/2018 - IFRN

Ações do documento

Página em carregamento