Profuncionário

Edital oferece cursos técnicos para funcionários de escolas públicas

Ao todo estão sendo oferecidas 405 vagas em todo o estado

Publicada em 03/07/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus de Educação a Distância - Ead publicou nesta quarta-feira (3) edital com 405 vagas remanescentes, para os Cursos Técnicos a Distância do Programa Profuncionário. As vagas são para ingresso dos novos alunos no período 2013.2. Podem se inscrever servidores de escolas públicas portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, que não possuam diploma ou certificado de graduação ou pós-graduação, e que exerçam, na escola pública a que está vinculado, função relacionada com o curso pretendido.

As vagas são destinadas para os cursos de Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.  O curso poderá ser realizado nos Câmpus Apodi, Caicó, Currais Novos, EaD, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante, além do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Lajes.

O servidor público interessado deverá comparecer ao câmpus ou polo de apoio presencial para o qual pretende se matricular, no período de 08 a 18 de julho de 2013, no horário informado no Anexo I do edital de abertura. A seleção obedecerá à ordem de chegada dos candidatos ao setor responsável até que todas as vagas sejam ocupadas.

Para outras informações, acesse a página do processo seletivo.

Programa Profuncionário - Página

Vagas Remanescentes