PROEX

Edital de seleção pública para apoio a projetos de extensão foi publicado

Ao todo, 65 projetos serão financiados. Servidores interessados deverão se inscrever pelo SUAP até o dia 29 de abril.

Publicada em 11/03/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou hoje o edital Nº 02/2016, referente a seleção pública para o apoio a projetos de extensão.

Servidores interessados deverão realizar suas inscrições através do SUAP, entre hoje (11) e 29 de abril de 2016. Serão contemplados 65 projetos, divididos entre os 21 campi do IFRN. O apoio financeiro do edital está contemplado no orçamento do instituto, no exercício 2016. Todo o cronograma está disponível no item 5 do edital.

O coordenador do projeto e os membros da equipe deverão preencher, assinar, digitalizar em formato PDF e anexar à proposta de projeto os seguintes documentos:

a) Anexo I – Termo de Compromisso Coordenador(a) do projeto a ser preenchido pelo docente ou técnico administrativo.
b) Anexo II – Declaração da Diretoria Acadêmica a ser apresentada pelo docente, Coordenador(a) do projeto.
c) Anexo III - Declaração da Diretoria Acadêmica a ser apresentada pelo docente, membro da equipe do projeto.
d) Anexo IV – Declaração da chefia imediata a ser apresentada pelo(a) servidor técnico administrativo Coordenador(a) do projeto.
e) Anexo V – Declaração da chefia imediata a ser apresentada pelo(a) servidor técnico administrativo membro da equipe do projeto.
f) Anexo VI – Termo de Compromisso de Aluno(a) a ser preenchido pelo aluno que fizer jus à bolsa;
g) Anexo VII – Termo de Adesão ao Serviço Voluntário em Projetos de Extensão a ser preenchido e assinado pelo aluno, Coordenador do projeto e Diretor Geral do Campus).

O edital conta com oito áreas diferentes de atuação, sendo elas: Comunicação, Cultura e Arte, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente e Recursos naturais, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

Edital Nª 02/2016

extensao