Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Edital de remanejamento de servidores técnico-administrativos tem retificação publicada

Com a mudança, o prazo final para inscrições foi prolongado até o dia 22 de abril.

Publicada em 15/04/2015 Atualizada há 1 ano

O Edital 08/2015 referente ao Processo Seletivo de Remanejamento para os servidores com cargo de técnico-administrativo sofreu alterações no que diz respeito as vagas do cargo de assistente de laboratório, em virtude de servidor exonerado que já estava remanejado para o campus Ceará-Mirim, e prologamento do prazo de inscrição. 

As inscrições que começaram no dia 10 de abril tiveram seu prazo estendido e seguem até o dia 22 de abril, como versa o Edital 08/2015 retificado. As inscrições serão realizadas através de um formulário eletrônico de requerimento padrão, que poderá ser encontrado no SUAP

No formulário devem constar todas as informações necessárias para classificação dos candidatos, como: tempo de serviço na instituição, em dias, a contar da data de entrada em exercício; número, data, página e seção da publicação no DOU do Edital de Homologação do concurso público para ingresso no IFRN; classificação no concurso público para ingresso no IFRN; regime de trabalho; e data de nascimento. 

Os servidores que desejam participar da seleção deverão atender aos seguintes requisito: Ser do mesmo cargo para o qual se inscrever e ter disponibilidade de horário para trabalhar em quaisquer dos turnos de funcionamento da instituição. 

Os servidores que pretendem participar do remanejamento devem saber que ao optarem pela desistência do processo, no dia 29 de abril de 2015, como previsto no Edital, o ato terá caráter irrevogável. A data prevista para divulgação do resultado parcial é no dia 28 de abril. O resultado final será publicado no dia 30 de abril.