Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidores

Edital de concurso público para professor é retificado

As principais mudanças dizem respeito às habilitações exigidas para algumas vagas

Publicada em 28/11/2013 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN divulgou na manhã de hoje (28), a Retificação 1 do Edital 18/2013, referente ao concurso público para provimento de 77 vagas de Professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico. As mudanças dizem respeito às habilitações exigidas para a investidura no cargo e à previsão inicial de lotação para algumas vagas.

As inscrições para o concurso poderão ser feitas das 10h do dia 3 de dezembro até as 22h do dia 22 de dezembro de 2013, exclusivamente pela internet. O link para realizar a inscrição será disponibilizado no site da Funcern, responsável pela realização do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 89,00 e deverá ser paga até o dia 23 de dezembro, nos horários de funcionamento da rede bancária. 

Os salários a serem recebidos pelos candidatos aprovados e convocados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 3.594,57, que corresponde ao Vencimento Básico (VB), podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Acesse mais informações:

Retificação 1 - Edital 18/2013

Edital 18/2013 - Retificado 1

Página do processo seletivo

Página da Funcern

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas