Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Editais de especialização a distância são retificados
Educação à Distância

Editais de especialização a distância são retificados

14/06/2017 - Inscrições para os processos seletivos seguem até 26 de junho.

Editais de especialização a distância são retificados

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou hoje (14) uma reficação para os editais 31 e 32/2017 PROEN/IFRN – UAB, que oferecem 490 vagas para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu com efeito de especialização a distância. Os editais são fruto de parceria entre o Instituto e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições continuam a ser realizadas no período de 12 de junho, a partir das 14h, a 26 de junho, até 18h, exclusivamente pela internet, através do Portal do Candidato.

O preenchimento das vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório, realizado através de análise do currículo acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos. A nota do candidato será a soma da análise do currículo acadêmico.

O resultado preliminar tem divulgação prevista para o dia 7 de julho. Já o resultado final para análise dos currículos, deve ser divulgado até o dia 31 de julho.

Acesse:

EDITAL Nº 31/2017-PROEN/IFRN - UAB