Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

EaD abre vagas para curso de extensão em comunicação

O curso é voltado para professores da rede pública de ensino e profissionais da educação.

Publicada em 10/10/2012 Atualizada há 12 meses

O Câmpus de Educação a Distância (EaD) abriu inscrições para o Curso de Extensão Técnicas de Comunicação em Grupo para Professores, na modalidade à distância, regido pelo edital 15/2012. Para se inscrever os candidatos devem preencher o formulário disponível no site http://ead.ifrn.edu.br/inscricao_curso_tcgp até 19 de outubro de 2012. 

O objetivo é promover o aperfeiçoamento profissional de educadores da rede pública de ensino no Estado do Rio Grande do Norte, através das ferramentas da educação a distância, desenvolvendo, nesses educadores, habilidades educativas e de comunicação, para facilitar o desenvolvimento das atividades em sala de aula, além de propiciar conhecimentos teóricos sobre processos grupais e de comunicação aplicados ao trabalho com grupos.

São ofertadas 105 vagas, sendo sete para cada câmpus do Ifrn. Durante o curso à distância, vão ser dadas duas aulas presenciais. A  carga horária é de 120 horas. O resultado final vai ser divulgado no dia 22 de outubro de 2012. Mais informações 4005 2707.

Edital 15/2012

Formulário de inscrição