Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Documentação do ProITEC deve ser entregue até hoje (16)

Uma parte do material didático, que foi insuficiente, será entregue depois.

Publicada em 15/05/2012 Atualizada há 1 ano

Os candidatos do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania têm até hoje (16) para entregar toda a documentação necessária para que a inscrição seja validada. A data foi estipulada pelo Edital complementar  1 ao Edital 03/2012. De acordo com a coordenação do Programa, cerca de 200 alunos ainda não foram entregar os documentos.

Também está sendo entregue o material didático do Programa, que é constituído por um livro texto, um livro de atividades e um DVD contendo teleaulas gravadas para subsidiar os estudos. Parte desse material não foi suficiente e ainda está sendo enviado aos campi. Daqui a 15 dias, os alunos deverão ligar para o campus a fim de saber se os materiais já chegaram e se dirigirem até lá para receber o que ainda falta. Para isso, ele precisa levar o documento de identidade (RG) e o recibo do que já recebeu. Apenas os próprios candidatos ou os pais/responsáveis estão aptos a receber o material.

Independente da entrega do material, o candidato deverá apresentar até hoje (16) a seguinte documentação:

a) uma foto 3x4 recente;

b) documento de identificação em conformidade com o item 6 do Edital nº 03/2012-PROEN/IFRN, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);

c) certidão escolar que comprove que o aluno cursou do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) exclusivamente em escola da rede pública de ensino e esteja matriculado no 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental também exclusivamente em escola da rede pública de ensino (item 3 do Edital nº 03/2012-PROEN/IFRN) (fotocópia e original); e

d) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original).

O candidato deverá entregar a documentação e receber o material didático no campus para o qual se inscreveu. Aqueles que pagaram a taxa de inscrição, mas não se enquadram nas condições estipuladas no edital para participar do ProITEC, podem receber o material, mas não terão a inscrição validada.

Veja no Edital – anexo 1 – os horários de funcionamento dos campi.

Para saber os números de contatos dos campi, visite a página individual de cada um deles, no menu disposto à esquerda deste site, opção “Campi”.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas