Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

pronatec

Divulgados resultados da seleção de professores

Resultados são referentes aos Câmpus Natal Central e São Gonçalo do Amarante

Publicada em 26/10/2012 Atualizada há 1 ano

Os Câmpus Natal Central e São Gonçalo do Amarante divulgaram nesta quinta-feira (25) o resultado parcial da seleção simplificada para contratação dos professores que atuarão nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec -, referente aos editais Nº09/2012 – DG/CNAT e 11/2012 DG-SGA.

No Câmpus Natal Central, dos 167 candidatos inscritos – entre servidores do IFRN e candidatos externos –, 47 foram selecionados para o preenchimento das vagas. Na relação, os nomes dos contemplados estão grifados de amarelo.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado poderá fazê-lo hoje (26) das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Gabinete da Direção Geral do Câmpus Natal Central (para os candidatos inscritos neste câmpus) e na Coordenação de Extensão do Câmpus São Gonçalo do Amarante, através do preenchimento integral requerimento.

O Candidato deverá consultar, no site do IFRN, em dia e horário a ser definido, o parecer da Comissão de Seleção sobre os recursos impetrados.

Confira:

Resultado parcial - Câmpus Natal Central

Resultado parcial - Câmpus São Gonçalo do Amarante

Modelo para recurso - Câmpus São Gonçalo do Amarante

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas