Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

câmpus ead

Divulgados etapas da seleção de tutores a distância

Entrevistas acontecem de hoje (3) a 7 de junho

Publicada em 03/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus de Educação a Distância (EaD) divulga etapas seleção simplificada de tutores dos cursos de especializações e tecnologia em gestão ambiental, regido pelo Edital nº 06/2013 DG/EAD.  Foram divulgados o resultado final da primeira fase,resultados dos recursos e cronograma das demais etapas: entrevista (2ª fase) e prova escrita no computador (3ª fase). 

Os candidatos que passaram para a segunda fase deverão comparecer à entrevista no local e data informados no cronograma de entrevista, no período entre 03 e 07 de junho de 2013. O não comparecimento do candidato implicará na sua eliminação do processo, não cabendo recurso.
As entrevistas das especializações acontecerão no 1º e 2º andar do prédio do NIT e do curso de tecnologia na sala de reuniões do prédio da multimídia do Câmpus EAD, ambos localizados dentro do Câmpus Natal-Central do IFRN, na Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol – Natal – RN – CEP 59150-000.
Os candidatos classificados nessas fases seguirão para a última etapa do processo seletivo, na qual realizarão o curso de formação em educação a distância.
Para mais informações ligue  3092-8920 e 3092-8918. Horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Acesse: 

Página do processo seletivo

Cronograma de entrevistas