Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgados argumentos de classificação preliminar para Especialização em Tecnologias Educacionais e EAD
ENSINO

Divulgados argumentos de classificação preliminar para Especialização em Tecnologias Educacionais e EAD

15/01/2018 - Essa etapa não expressa a classificação do candidato

Divulgados argumentos de classificação preliminar para Especialização em Tecnologias Educacionais e EAD

O candidato deverá consultar o parecer do recurso a partir do dia 22 de janeiro de 2017

Os candidatos às vagas do Edital 61/2017, que trata da Especialização em Tecnologias Educacionais e EAD, na modalidade EAD, já podem consultar seus argumentos de classificação preliminar no Portal do Candidato. A divulgação, feita pela Coordenação de Acesso Discente (Cadis) traz um alerta: nessa etapa NÃO é expressa a classificação do candidato.

Recursos

Para interpor recurso contra o escore do Argumento de Classificação Preliminar, o candidato deverá realizar a abertura de Processo Administrativo direcionado à Coordenação de Acesso Discente do IFRN no setor de Protocolo do campus/polo para o qual se inscreveu amanhã, nesta terça, 16 de janeiro de 2018, nos horários definidos no Anexo I do Edital. O candidato deverá consultar o parecer do recurso, a partir do dia 22 de janeiro de 2018, em seu e-mail cadastrado no Portal do Candidato.

Acesse

Portal do candidato

Edital 61/2017— Especialização em Tecnologias Educacionais e EAD

Ações do documento

Página em carregamento