Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Concurso Público

Divulgado resultado preliminar e gabarito final

Candidatos empatados deverão comparecer à sessão pública de desempate.

Publicada em 29/05/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão do Concurso Público para Técnicos-Administrativos em Educação, regido pelo Edital 9/2012, divulgou na tarde de hoje (29) o resultado final preliminar do concurso público, bem como o Gabarito Final das Provas.

Os candidatos que desejarem ter acesso à resposta dos recursos impetrados ou os candidatos não classificados que desejarem acesso ao seu gabarito poderão acessar tais informações através do link http://concurso.ifrn.edu.br/.

A Comissão do Concurso Público também divulga edital de convocação para candidatos que empataram em todos os quesitos estabelecidos em edital. Eles deverão comparecer à sessão pública de sorteio de desempate, a qual ocorrerá às 15h do dia 1º de junho de 2012, na Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria. O empate se deu para os cargos de Auditor e de Assistente Social.

A Homologação do Concurso Público será publicada no Diário Oficial da União após desempate dos candidatos convocados para o sorteio.

A Reitoria do IFRN, onde vai acontecer a sessão pública de desempate, fica localizada na Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol. Para mais informações, ligue 4005-0757.

Confira:

Resultado final preliminar

Gabarito final

Edital de convocação