Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS-GRADUAÇÃO

Divulgado Resultado Preliminar de Homologação

O processo seletivo é regido pelo Edital 07/2018 e oferta vagas para a Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

Publicada em 08/03/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) divulgou hoje (8) o Resultado Preliminar de Homologação do Edital 07/2018, que rege o processo seletivo para o curso superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática - Campus Macau. O resultado já encontra-se disponível no Portal do Candidato.

O edital oferta  36 vagas para a Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática - Campus Macau, no turno noturno, com ingresso no semestre 2018.1.

Para estar habilitado para a Análise Curricular, é necessário ter recebido nota 1,0 na etapa de Homologação. Os candidatos que não tiveram sua inscrição homologada receberam nota 0,0 e estão eliminados do processo seletivo. É possível interpor recurso amanhã (9), das 10h às 23h59, no Portal do Candidato. O Resultado dos recursos está previsto para ser divulgado no dia 14/03. 

Apenas após essa etapa, os candidatos cujas inscrições foram homologadas terão o currículo analisado e pontuado.

O Escore do Argumento de Classificação Preliminar estará disponível no dia 05/04 e o Resultado Final no dia 12/04. Todos esses resultados poderão ser conferidos no Portal do Candidato.

Confira:

Edital 07/2018 - Processo seletivo para o curso superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas