REPRESENTANTES

Divulgado resultado preliminar das Eleições 2014 do Consepex

Candidatos podem interpor recursos até amanhã (27)

Publicada em 26/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão Central publicou, na tarde desta sexta-feira (26), o resultado preliminar das Eleições 2014 para escolha de membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex)

Para interposição de recursos contra o resultado da eleição no Campus e na Reitoria, será dado um prazo máximo de 24h, a contar do horário de divulgação dos resultados, devendo o referido recurso ser feito mediante requerimento específico disponível no endereço eletrônico do SUAP (http://suap.ifrn.edu.br), como previsto no Edital n° 01/2014. O recurso deve ser enviado para consepex@ifrn.edu.br.

A divulgação do resultado final das eleições está previsto para 30 de setembro. Os membros eleitos irão atuar durante o período de outubro de 2014 a outubro de 2016.

Serão escolhidos dois representantes dos coordenadores de curso, por Campus, sendo um titular e um suplente; dois representantes docentes, por Campus, sendo um titular e um suplente; oito representantes discentes, sendo quatro titulares e quatro suplentes; quatro representantes técnico-administrativos, sendo dois titulares e dois suplentes; e quatro representantes da equipe técnico-pedagógica, sendo dois titulares e dois suplentes.

O Consepex tem importância fundamental para o IFRN, pois é um órgão deliberativo de diretrizes e definições de prioridades nos campos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

CRONOGRAMA DA ELEIÇÃO

Definição das Comissões de Apoio: 8 a 15 de agosto
Período de inscrições dos candidatos: 10 a 19 de setembro (Retificação 01)
Homologação de publicação das candidaturas: 23 de setembro