CAMPUS JOÃO CÂMARA

Divulgado resultado preliminar da eleição para diretor-geral

Matheus Augusto Avelino Tavares, da Chapa 1, obteve 58,68% dos votos válidos

Publicada em 05/10/2017 Atualizada há 12 meses

Aconteceu nesta quarta-feira (4), a eleição para o cargo de Diretor-Geral Pro-Tempore do Campus João Câmara. Servidores efetivos do campus e alunos regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e superior puderam exercer seu direito e votar na chapa de sua escolha.

Duas chapas disputaram a eleição: A Chapa 1, tendo como representante o professor Matheus Augusto Avelino Tavares; e a Chapa 2, presidida pelo docente Alcindo Mariano de Souza. No último dia 27 de setembro, os candidatos apresentaram o seu plano de ação e participaram de um debate coordenado pelo SINASEFE Natal.

Após a eleição e apuração dos votos, foi divulgado o resultado preliminar dando vitória ao professor Matheus Augusto Avelino Tavares, da Chapa 1, com 58,68% dos votos. Alcindo Mariano de Souza, representante da Chapa 2, teve um total de 38,52% dos votos válidos.

Os recursos contra o resultado preliminar podem ser interpostos através do SUAP somente no dia de hoje, 05 de outubro. A análise e emissão de parecer conclusivo sobre os recursos fica a cargo da Comissão Eleitoral Central.

Resultado Preliminar – Eleição para Diretor-Geral Pro-Tempore do Campus João Câmara (2017)

servidores