Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

programas e convênios

Divulgado resultado parcial de Chamada Pública para Mulheres Mil

Mais três câmpus do IFRN foram pré-selecionados para ofertar cursos do Programa

Publicada em 11/12/2012 Atualizada há 12 meses

A Pró-reitoria de Extensão do IFRN, através da Assessoria de Programas e Projetos, divulgou hoje (11) o resultado da pré-seleção da Chamada Pública 01/2012 para adesão de três novos câmpus do Instituto ao Programa Mulheres Mil. Enviaram propostas de adesão os câmpus Parnamirim, Ipanguaçu e Mossoró, os quais foram pré-selecionados.

Todos os câmpus atenderam aos critérios de seleção previstos no edital. Com a confirmação da nova adesão, passaremos em 2013 para 13 câmpus que aderiram ao Programa", explicou Sandra Nóbrega, assessora de Programas e Convênios do IFRN. 

A partir de hoje (11), data da divulgação do resultado parcial, os câmpus envolvidos têm um prazo de três dias para entrar com recurso, que deverá ser enviado através de email, com justificativa, para o endereço sandra.nobrega@ifrn.edu.br.

O Programa Mulheres Mil - Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável - tem o objetivo de promover a igualdade entre os sexos e a autonomia de mulheres que vivem em vulnerabilidade social, além da garantia da sustentabilidade ambiental.

Acesse:

Resultado parcial - Chamada Pública 01/2012

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas