Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPROM

Divulgado resultado parcial da seleção para curso de aperfeiçoamento de professores

Recursos podem ser interpostos amanhã (27), a partir das 9h

Publicada em 26/11/2014 Atualizada há 1 ano

O resultado parcial do processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania na modalidade a distância (Caprom) está disponível na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). O resultado final será divulgado até o dia 1º de dezembro.

Os interessados podem interpor recurso amanhã (27), das 9h às 23h59, por meio do formulário eletrônico, sendo permitido apenas um único por candidato. De acordo com o item 32 do Edital, o resultado da análise dos recursos será publicado até três dias úteis, após o término do prazo para sua interposição.  

O processo seletivo para ingresso nos cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu do IFRN para o semestre letivo de 2014.2 é aberto aos professores com licenciatura ou bacharelado em: Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, História, Geografia, Sociologia ou Filosofia.

O curso tem por objetivos: capacitar docentes de Língua Portuguesa e Matemática e áreas afins para que possam compreender os princípios teóricos que fundamentam a elaboração de material didático numa perspectiva transdisciplinar; contribuir para melhoria do processo ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa e da Matemática; e compreender a ética e a cidadania como tema transversal às disciplinas de Língua Portuguesa e da Matemática fundamental para a formação do estudante.

Acesse:

Resultado parcial - Área do candidato
Página do processo seletivo

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas