Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgado resultado final do CST em Gestão Ambiental
câmpus mossoró

Divulgado resultado final do CST em Gestão Ambiental

23/11/2012 - Candidatos devem entregar documentação comprobatória no período de 27 a 29

Divulgado resultado final do CST em Gestão Ambiental

A Coordenação de Acesso Discente da Pró-Reitoria de Ensino divulgou nesta quinta-feira (22) o resultado final  do processo de ingresso discente para o Curso Superior em Tecnologia (CST) em Gestão Ambiental (listas de aprovados ao final da notícia). O curso será ofertado pelo Câmpus Mossoró ainda no segundo semestre letivo de 2012, com início das aula no dia 05 de dezembro.

Os candidatos devem ficar atentos aos novos prazos do processo, alterados pela retificação 01 do Aditamento 01 ao Edital 23/2012-PROEN/IFRN  em virtude da Lei de Cotas e da cessão das instalações do Câmpus para o Vestibular 2013 da UFRN.

De 27 a 29 de novembro, todos os candidatos das listas diferenciadas I e II - que declararam ter renda familiar bruta por pessoa inferior ou igual a 1,5 salário - devem entregar a documentação comprobatória de acordo  com o perfil socioeconômico, no Câmpus Mossoró. No dia 27/11, a entrega da documentação ocorrerá das 14h às 17h devido à aplicação das provas do Vestibular da UFRN. Nos outros dois dias, a entrega ocorrerá no horário normal de atendimento do Câmpus, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos fornecidos serão submetidos à análise socioeconômica do setor de Serviço Social, que publicará uma lista com o resultado da avaliação até o final do dia 30/11. As matrículas serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro e as aulas já têm inicio no dia 5 do mesmo mês.

As listas de aprovados

“Publicamos uma Lista Geral, que leva em conta apenas as notas dos candidatos, independente de histórico escolar, etnia ou renda familiar do candidato. Em seguida, preenchemos e publicamos quatro listas diferenciadas, que correspondem às vagas reservadas pela legislação de cotas para estudantes de escola pública. A primeira lista corresponde aos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que tenham declarado possuir renda familiar per capta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. A segunda, para candidatos de qualquer etnia e que estejam nessa faixa de renda. A terceira, para autodeclarados pretos, pardos e indígenas e que possuam qualquer renda familiar. A quarta e última contempla os candidatos que de qualquer etnia que possuam, igualmente, qualquer renda familiar.” explica Victor Varela, coordenador de Acesso Discente do IFRN. 

Para conferir seu extrato de desempenho, acesse ingresso.ifrn.edu.br , e preencha os dados do campo “Buscar Inscrição”.

 

Veja as listas com resultado final

Lista Geral

Lista Diferenciada I 

Lista Diferenciada II 

Lista Diferenciada III 

Lista Diferenciada IV 

 

Documentos para a Matrícula:

a)      02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 

b)      Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 

c)       Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 

d)      Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e)      Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais). 

f)       Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 

g)      Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 

h)      Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i)        Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

 

Ações do documento

Página em carregamento