capacitação

Divulgado resultado final de capacitação para servidores no Suap

Primeiras duas ofertas acontecem no final de abril

Publicada em 09/04/2019 Atualizada há 1 ano

Capacitações acontecerão no Campus Natal-Central

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DIGTI) da Reitoria do IFRN divulgou, nesta terça-feira (9), o resultado final da seleção para cursos de capacitação no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), voltados para servidores do Instituto. Os resultados já podem ser acessados através da pasta da DIGTI

“Os cursos, intitulados como 'Academia Suap', fazem parte de uma iniciativa maior da DIGTI. Nessa iniciativa, está sendo estruturado um Programa Institucional de Capacitação voltado ao Sistema e tecnologias associadas a ele, em parceria com diversos campi”, conta André Almeida, diretor do setor.

A capacitação

Os dois primeiros cursos da Academia Suap atenderão a demandas específicas dos servidores do Instituto. A primeira etapa do curso será realizada na modalidade presencial e acontecerá no Campus Natal-Central, com diárias custeadas pela DIGTI. O primeiro - Operação do Suap: visão geral - terá como objetivo a habilitação nas principais funcionalidades do sistema; às aulas acontecem entre 22 e 24 de abril.

Já a segunda capacitação- Operação de Processos e Documentos Eletrônicos no Suap - acontece nos dias 25 e 26 de abril, e terá o intuito de detalhar todas as operações dos módulos de Processos e Documentos Eletrônicos, tendo como público-alvo específico os operadores de processos eletrônicos, sejam administrativos ou gestores.

Turmas e calendário

CursoCHTurmaDatas
Operação do Suap: visão geral24h 1ª 22/4 a 24/4
Operação de Processos e Documentos Eletrônicos no Suap16h 1ª 25/4 e 26/04
Operação do Suap: visão geral24h 2ª 8/7 a 10/7
Operação do Suap: visão geral24h 3ª 5/8 a 7/8
Operação do Suap: visão geral24h 4ª 19/8 a 21/8

Acesse o resultado abaixo:

1ª turma - Operação do Suap: visão geral

1ª turma - Operação de Processos e Documentos Eletrônicos no Suap

Para mais informações, entrar em contato com Eriton Farias, Coordenador de Sistema de Apoio à Gestão de Pessoas do IFRN, pelo e-mail eriton.farias@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 4005-0799.

servidores