Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Representantes

Divulgado resultado final das Eleições 2014 do Consepex

A posse dos eleitos está prevista para a próxima reunião ordinária, em novembro

Publicada em 30/09/2014 Atualizada há 12 meses

A Comissão Central publicou, na manhã desta terça-feira (30), o resultado final das Eleições 2014 para escolha de membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex). A data para posse dos conselheiros eleitos está prevista para a próxima reunião ordinária, no dia 28 de novembro. De acordo com a Comissão Central, em breve será anunciada nova eleição para preenchimento das vagas remanescentes.

Foram escolhidos dois representantes dos coordenadores de curso, por Campus, sendo um titular e um suplente; dois representantes docentes, por Campus, sendo um titular e um suplente; oito representantes discentes, sendo quatro titulares e quatro suplentes; quatro representantes técnico-administrativos, sendo dois titulares e dois suplentes; e quatro representantes da equipe técnico-pedagógica, sendo dois titulares e dois suplentes. 

O Consepex tem importância fundamental para o IFRN, pois é um órgão deliberativo de diretrizes e definições de prioridades nos campos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão. 

Acesse:

Resultado Final
Conheça todos os candidatos: LISTA - CANDIDATOS
Página das Eleições 2014 - Consepex
Página das Eleições 2014 - Consepex

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas