Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS PAU DOS FERROS

Divulgado resultado final da seleção de professor visitante ou visitante estrangeiro

Não houve interposição de recurso nem candidatos autodeclarados cotistas

Publicada em 12/06/2018 Atualizada há 12 meses

Concurso tem duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital Nº 16/2018-DG/PF/IFRN, torna pública a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de professore visitante ou visitante estrangeiro.


O resultado final, previsto para ser divulgado até a próxima quarta-feira (13), pode ser antecipado em virtude de que não houve candidatos autodeclarados na condição de cotista.


A Comissão de Seleção informou, ainda, que não houve nenhuma interposição de recurso, conforme notícia divulgada na última quinta-feira (7).


O processo seletivo disponibilizou duas vagas, sendo uma para a disciplina "Ensino de Ciências" e outra para "Biologia". Destas, apenas a de "Biologia" foi preenchida.


A contratação dar-se-á pela assinatura do respectivo contrato, que vincula, em caráter provisório, o docente ao quadro de professores do ensino básico, técnico e tecnológico. O Processo Seletivo terá validade de dois (2) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.


Acesse:

Homologação do resultado final

Página de acompanhamento

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas