ovep/tal

Divulgado resultado final da seleção de bolsistas

As atividades iniciarão conforme calendário a ser divulgado posteriormente.

Publicada em 15/06/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus de Educação à Distância divulgou nesta sexta-feira (15) o resultado da seleção de bolsistas dos Programas OVEP e TAL, referentes aos editais 07/2012 e 08/2012.

Resultado da seleção - TAL

Resultado da seleção - OVEP

Os bolsistas selecionados para o Observatório da Vida do Estudante da Educação Profissional (OVEP), irão desenvolver, sob orientação do Coordenador do Núcleo OVEP e/ou do Coordenador de Curso, estudos e pesquisas de conformidade com o plano de ação proposto pelo Câmpus em regime de atuação de 15 horas semanais.

Os escolhidos para  o Projeto Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) deverão auxiliar os tutores presenciais, coordenadores de curso e de pólo, na organização e preparação das atividades desenvolvidas pelo IFRN, também em regime de 15 horas semanais.