Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especializações

Divulgado resultado dos recursos contra análise curricular

Inscritos pelos Editais 22 e 23/2017 também podem conferir argumento de classificação preliminar

Publicada em 19/07/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou hoje (19), no Portal do Candidato, o resultado dos recursos contra a análise curricular, bem como o escore do argumento de classificação preliminar referente aos processos seletivos regidos pelos Editais nº 22 e 23/2017.  

Em relação ao argumento de classificação preliminar, os candidatos poderão impetrar recurso contra o escore obtido mediante abertura de Processo Administrativo direcionado à Coordenação de Acesso Discente do IFRN, no setor de Protocolo do campus para o qual prestou o exame, nos horários definidos em anexo nos editais.                        

O resultado dos recursos contra o escore do Argumento de Classificação Preliminar e o resultado final desses processos seletivos estão previstos para serem publicados a partir do dia 28/07.

Os Editais 22 e 23 contemplam ao todo 160 vagas, sendo 16 para servidores efetivos do Instituto e 144 para professores e demais profissionais da rede pública de ensino. Com aulas nos campi Canguaretama, Currais Novos, Natal-Cidade Alta e Parnamirim, as vagas são para os cursos de Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola e em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade.

Acesse:

- Portal do Candidato

- Página do Edital nº 22/2017

- Página do Edital nº 23/2017

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas