Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Exame de Seleção

Divulgado resultado dos pedidos de isenção de taxa

Quem teve solicitação indeferida, deverá efetuar o pagamento até o dia 4 setembro

Publicada em 29/08/2018 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou hoje (29) o resultado final dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Exame de Seleção 2019, conforme o Edital 29/2018. É possível consultá-lo na Área do Candidato, no Portal do Candidato

Em caso de indeferimento do pedido, para terem suas inscrições confirmadas no referido processo seletivo, é necessário que os candidatos gerem e paguem o boleto bancário uma taxa de R$ 30, referente ao valor da inscrição, até o dia 4 de setembro. As inscrições continuam abertas até o dia 3 de setembro. 

Prova e resultados

As provas do Exame de Seleção serão aplicadas no dia 14 de outubro de 2018. No dia da prova, os participantes devem comparecer ao local definido portando documento oficial com foto, cartão de inscrição impresso e com uma caneta esferográfica transparente preta. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 04 de dezembro de 2018. Os candidatos aprovados devem realizar as pré-matrículas entre 07 e 09 de janeiro de 2019, no campus selecionado para ingresso.

Acesse:

Portal do Candidato

Página do Processo Seletivo

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas