Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

E-TEC brasil

Divulgado resultado de terceira fase para tutor presencial

Selecionados para a quarta fase deverão comparecer dia 23 de maio ao Campus EaD.

Publicada em 18/05/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil divulgou hoje (18), o resultado da fase 3 (produção textual) do Edital 5/2012, referente à seleção de tutores presenciais que vão atuar no Polo de Apoio Presencial João Câmara.

No dia 16 de maio de 2012, foram realizadas as fases dois e três da seleção. Dos 17 inscritos na fase um, 13 foram selecionados para a fase dois. Ja na segunda (entrevista), sete foram selecionados para a fase três e seis foram desclassificados do processo seletivo - dois por não terem atingido a média mínima exigida no Edital e quatro por não terem comparecido na data e horário marcado. O resultado da fase dois, de acordo com o item 6.2 do Edital, já foi divulgado ao próprio candidato após o término da entrevista.

Os classificados para a fase 4 deverão comparecer obrigatoriamente, no dia 23 de maio de 2012, às 8h, no 2º andar do NIT, Laboratório de Informática do Campus EAD, situado no IFRN Campus Natal Central. A fase 4 (capacitação presencial no uso do ambiente virtual de ensino e aprendizagem Moodle) vai ocorrer das 8h às 12h e das 14h às 18h. O não comparecimento do candidato classificado nessa capacitação implica sua desclassificação do processo seletivo.

Confira:

Resultado da terceira fase

Página do processo seletivo

O Campus EaD se localiza no Campus Natal-Central, que fica à Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol, Natal-RN.