Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus EaD

Divulgado resultado da primeira fase de Tutor a Distância

Coordenação do processo seletivo também divulgou o cronograma da segunda fase (entrevistas).

Publicada em 22/06/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil no IFRN divulgou na manhã de hoje (22), o Resultado da Fase 1 do Edital 11/2012, Processo Seletivo para Tutores a Distância que atuarão nas disciplinas do Módulo II. As disciplinas vão ser ministradas a partir do segundo semestre de 2012 nos Cursos Técnicos Subsequentes de Nível Médio na modalidade a distância (Guia de Turismo e Segurança do Trabalho). As inscrições foram realizadas no período de 4 a 12 de junho de 2012 na Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil no IFRN.

Dos 104 inscritos, para as 15 vagas ofertadas, nove foram desclassificadas do processo seletivo. Os aprovados nessa primeira fase estão convocados a participarem da Fase 2 (entrevistas), conforme cronogramadivulgado. Os convocados deverão comparecer com uma antecedência mínima de 20 minutos ao local da entrevista.

Os que não comparecerem no local e horário determinados no Cronograma estarão eliminados do processo seletivo, conforme Edital, pois não haverá entrevista em local e horário diferente do determinado no cronograma.

A segunda fase (entrevistas) ocorrerá no período de dois a cinco de julho de 2012, na Sala de Treinamento do Câmpus EAD, localizado no IFRN Câmpus Natal Central, no 2º andar do Prédio do NIT, na Avenida Senador Salgado Filho, 1559, no horário e local estabelecidos no cronograma.

O resultado da Fase 2 será comunicado ao próprio candidato logo após a entrevista. Como prevê ainda o mesmo Edital, os aprovados na segunda fase participarão também neste mesmo dia da Fase 3 (Produção Textual), realizando uma produção escrita no computador, versando sobre tema da disciplina na qual o candidato se increveu, cuja nota mínima de aprovação para a Fase 4 será de 60 (sessenta) pontos. O resultado da Fase 3 será divulgado no dia 13 de julho de 2012, após às 18h, neste  mesmo sítio (www.ifrn.edu.br).

Confira:

Resultado da Fase 1

Cronograma da Fase 2